A convite do presidente da Academia Camocinense de Letras, Sr. Antônio Enéas Filho, tivemos o grande prazer de conhecer a sede da ACL.
Ficamos muito felizes ao encontrar os alunos do Liceu (Jenkis, Anailton e Isac) por lá. Sinal de que a oficina que fizemos está começando a dar frutos!
A nossa tarde foi agradabilíssima, falamos sobre poesia, Camocim e fizemos um lanche, sentindo o frescor da brisa marinha a nos acompanhar...
Eu posso dizer por experiência propria que a ROTA DAS ESPECIARIS é um dos melhores projetos literários do qual participei. Mesmo por terem sido apenas três dias do oficia a convivência foi otima, tanto com os colegas. quanto com a professora KATIUSHA DE MORAES, posso dizer que ela conseguiu despertar nos alunos um sentimento de amor pela literatura, e deixou a semente plantada e cabe aos mesmos a responsábilidade de fazer crescer e conseber frutos.
ResponderExcluirAs minhas saudações dou aos alunos que levarem para frente o que aprenderam com a professora KATIUSHA DE MORAES.
Fco ANAILTON
é muito lega pela a primeira vez que eu estava dentro da sala de aula quando um professor que usa oculos passou pela a sala e falou sobre esse projeto rotas das especiarias eu fique tão atento pra não deixar passa nada no primeiro dia fui colocar o meu nome para participar da oficina
ResponderExcluirquando eu vinha no meio do caminho para cá eu pensei será que eu vou para a oficina ???
fiquei mim perguntando se eu iria mim da bem com a oficina mais estou muito feliz de poder ter participado da mesma e eu espero que no dia da feira nós possamos despertar em outras pessoas a literatura .
assinado jenkis oliveira
camocim
liceu de camocim dep. murilo aguiar
e eu gostei muito do tema teperos literarios que ate coloque no meu blog